Painel de Inventores do CMC 2018 – Ciclo de Música Contemporânea

Participei do Painel de Inventores do festival CMC 2018 – Ciclo de Música Contemporânea, onde realizei uma micro performance com relato de pesquisa e desenvolvimento técnico-artístico de ferramentas livres para criação sonora e visual. Aspectos práticos, estéticos e políticos/éticos da arte digital em comunidades locais e transnacionais.

ESMERIL (2018) é uma plataforma livre para criação, performance e distribuição musical – um aplicativo que reproduz músicas em formato aberto e permite uma nova experiência de escuta interativa, com manipulação de parâmetros para criação em tempo real de novas composições.

[ARRAST_VJ] (2017) é um software livre para criação e performance audiovisual, desenvolvido como ferramenta expressiva e didática em live cinema, VJ, live visuals, videompapping, visual music, instalações e outras práticas.

vídeo

sub_urb é uma pesquisa em andamento sobre novos seres que surgem na interação performática com camadas de elétrons, dígitos, plásticos e metais, e se manifestam enquanto vidas singulares e temporárias. Diferentes ordens de seres interessam, e no tempo ficarão acumulados um saber e uma metodologia de acesso às esferas por onde circulam e se proliferam, em baixo, acima e por dentro de nossas cognições.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: